Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our política de privacidade.

Termos e Condições

Este Termo e Condições Gerais (“Termo”) aplica-se ao uso dos serviços oferecidos pela TucanoWeb, devidamente inscrita no CNPJ 26.531.200/0001-64, gestora do site https://www.tucanoweb.com.br.

Os serviços disponíveis no site www.tucanoweb.com.br serão regidos pelas cláusulas e condições abaixo ressalvando que os tópicos que se aplicarão para a sua contratação serão aqueles referentes aos serviços discriminados na sua ordem de pedido/fatura.

CRIAÇÃO DE LOGOTIPO
1. Dos Serviços
1.1 A Contratada se compromete a fornecer ao Contratante o logotipo e os serviços de arte descritos, contendo o nome empresarial escolhido e fornecido por este, contendo símbolos e cores de acordo com o solicitado pelo cliente juntamente com as opções feitas a partir de “briefing” feitos pela contratada.
1.2 A Contratada não se responsabiliza por registro de nome ou símbolo junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial); registro em qualquer órgão; duplicidade de nome empresarial, discordâncias gramaticais ou qualquer divergência empresarial ou gramatical.
1.3 A Contratada está autorizada a incluir as artes feitas para o Contratante em seu site/portfólio a titulo meramente ilustrativo.
1.4 Enquanto não houver aprovação final do material e sua devida quitação, fica proibida a reprodução e uso do material desenvolvido, sendo a arte de propriedade intelectual da Contratada. Ao final da aprovação, a marca é de propriedade e uso do Contratante, cabendo-lhe utilizá-la da forma que desejar.
1.5 Por se tratar de prestação de serviços, não se aplica devolução do mesmo.
1.6 A Contratada não se responsabiliza pelo uso diferenciado de tipologia, cor, alteração de nome ou de qualquer elemento do logotipo, feito por terceiros a pedido ou não do Contratante.
2. Dos Modelos, Prazos e da Etapas de Aprovação
2.1 (ETAPA 01) Após a contratação, e dentro de 03 dias úteis, será encaminhado via e-mail, 03 modelos de Logomarca. Quando houver um posicionamento por parte do Contratante, o processo de criação segue para a segunda etapa.
2.1.1 O logo será desenvolvido com base nas informações encaminhadas pelo Contratante no briefing. O logo poderá ser desenvolvido utilizando somente fontes, ou combinação de fontes com imagens abstratas, ou vetores livres.
2.1.2 Caso nenhum das logomarcas apresentadas estiverem de acordo com a expectativa do cliente, a Contratada irá desenvolver e ou revisar mais 3/três logomarcas novas e ou adaptadas às anteriores, conforme solicitação do Contratante, num prazo de 02 dias úteis.
2.2 (ETAPA 02) Havendo aprovação de uma dos logotipos apresentados, encerra-se a etapa de criação de logomarca e se inicia a etapa de finalização da arte, onde a mesma será convertida nos principais formatos utilizados para Gráficas, Desenvolvedores de Websites, Fabricantes de Brindes e etc.; O arquivo final será enviado por e-mail, em JPG e PNG, ressalvando que a Contratada não manterá cópia do projeto em seu disco local.
2.2.1 A Contratada deve fornecer ao Contratante, nesse requisito, a opção escolhida e aprovada da logomarca, nos formatos: Jpg e Png, não sendo obrigadaa fornecer os estudos e amostras utilizados para escolha da Arte Final.
2.3 O Prazo para “feed-back” (do Contratante) à respeito das aprovações das alterações e ou novo modelo é de 05 dias úteis, da data do encaminhamento pela Contratada.
2.3.1 A falta de retorno do Contratante, via email, por mais de 30 dias corridos caracteriza de pleno direito a extinção deste contrato e não implica na devolução de valores já pagos, que servirão para restituir as horas trabalhadas da Contratada.
2.3.2 Caso o plano contratado possua criação de artes de papelaria (ex: cartão de visita, papel timbrado, flyer, etc) o desenvolvimento será iniciado após aprovação da Logomarca. Os modelos serão enviados em até 5 dias úteis e revisões em até 4 dias úteis. Os modelos aprovados serão enviados em .cdr e .jpg. Não está incluso impressão das artes. Não trabalhamos com impressão de papelaria.
2.4 Após envio dos arquivos finais, cessa a prestação de serviço, não estando incluso novos ajustes, nem novas alterações.
3. Do Contratante:
3.1 O Contratante fica obrigado a fornecer o Nome da Marca desejado para o logotipo no início do processo, no momento da contratação, bem como os preceitos, através de preenchimento e devolução via email do briefing elaborado pela Contratada. O Nome fornecido neste momento será utilizado no desenvolvimento e, se houver mudança no nome, configura um novo desenvolvimento, ficando sujeito a orçamento visto que caracteriza um novo projeto.
3.2 O Contratante deve participar do processo, manifestando sua aprovação ou solicitações e ou sugestões sempre dentro do prazo, constantes nas cláusulas anteriores, para que não haja atraso no cronograma do desenvolvimento. As informações de aprovação e alteração sempre serão formalizadas via e-mail para que a Equipe de Designers possam dar prosseguimento ao desenvolvimento do logotipo.

CRIAÇÃO DE SITE
4.0. Caso o pacote contratado possua Criação do Logotipo, a criação do site só será iniciada após aprovação da logomarca.
4.1. Os sites dos planos serão, a priori, instalados em nossos servidores mas, caso o contratante deseje instalar os serviços em outra hospedagem, será de sua inteira responsabilidade a instalação do(s) serviço(s). A TucanoWeb não se responsabiliza pela viabilidade de recursos oferecidos ao contratante por outras empresas de hospedagem.
4.2. Não fornecemos acesso ao código fonte na contratação dos Planos
4.3. Caso o Cliente solicite o cancelamento do plano já contratado, poderá ser devolvido o valor pago, mediante análise interna do desenvolvimento que já foi feito/criado. Se a criação do layout já tiver sido aprovado pelo cliente e já foi publicado na conta de hospedagem, o Cliente/Contratante não poderá solicitar o cancelamento do serviço e ou pedir revisões para modificações do layout, e não será cancelado/estornardo o valor pago pela contratação/criação do serviço.
4.4. Oferecemos suporte para utilização do site por até 30 dias (após data de publicação do site), via email.
4.5. As revisões do layout são ilimitadas enquanto a arte estiver em desenvolvimento. Após aprovação e publicação da arte, novas modificações somente poderão ser realizadas mediante pedido por escrito (via email) solicitando novo orçamento, junto ao nosso comercial (contato@tucanoweb.com.br).
4.6. Após contratação, enviaremos um questionário (briefing) por e-mail. Neste, solicitaremos os dados necessários para criação do site. O layout inicial será enviado entre 1 a 10 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, as mesmas serão enviadas em até 3 dias úteis.
4.7. Após publicação do site, o conteúdo deste deverá ser adicionado/alterado pelo CONTRATANTE pelo painel de administração do site. Após aprovação final do layout, o site será publicado no domínio entre 1 à 5 dias úteis(prazo válido caso não exista pendência com registro do domínio e conta de hospedagem).
4.8. As revisões do layout são ilimitadas (revisões ilimitadas por até 60 dias corridos) enquanto a arte estiver em desenvolvimento. Após aprovação do layout final, novas modificações somente poderão ser realizadas mediante orçamento.
4.8.1. A falta de retorno do Contratante, via email, por mais de 30 dias corridos caracteriza de pleno direito a extinção deste contrato e não implica na devolução de valores já pagos, que servirão para restituir as horas trabalhadas da Contratada.
4.9. O serviço será considerado entregue após o projeto ter sido colocado no ar. Qualquer solicitação de ajustes após este evento, ficará sujeito a orçamento. Após publicação do site online, a Contratada enviará instruções de uso bem como os dados de acesso ao painel administrativo do site para que o Contratante tenha total controle e autonomia quanto à sua utilização.

REGISTRO DE DOMÍNO
5. São deveres do CONTRATANTE:
– Manter atualizados seus dados cadastrais;
– Manter os servidores DNS delegados do domínio funcionando corretamente, conforme a política de utilização publicada no SITE;
– Enviar a documentação quando solicitada pela TucanoWeb;
– Efetuar o pagamento das retribuições pelo registro e manutenção anual do domínio nos prazos determinados.
5.1. São direitos da CONTRATADA:
– Cancelar ou não aceitar o pedido de registro, caso não atenda aos requisitos técnicos publicados no SITE;
– Cancelar o pedido de registro, caso o requerente não envie a documentação considerada necessária;
– Não aceitar o pedido ou cancelar posteriormente o respectivo registro, caso se trate de nome não registrável.
5.2. São deveres da CONTRATADA:
– Manter a integridade da base de dados, contendo os dados do registro;
– Efetuar a publicação da delegação do domínio na Internet;
– Cancelar o registro e todos os atos dele decorrentes, desde que seja
constatada irregularidade em relação aos teores que instruíram o registro.
5.3. DA RESPONSABILIDADE PELO REGISTRO DO DOMÍNIO
A escolha do nome de domínio e a sua utilização, são de inteira responsabilidade da CONTRATANTE que, ao aceitar eletronicamente este
acordo, exime A CONTRATADA de toda e qualquer responsabilidade por quaisquer danos decorrentes de seu uso perante a terceiros, respondendo por quaisquer ações judiciais ou extra-judiciais que resultem de violação de direitos ou de prejuízos causados a terceiros e assumindo os ônus que se originarem daquelas ações. A responsabilidade indevida do registro, de nome de marca homônima, já utilizada por terceiros é de inteira responsabilidade do Contratante que deverá consultar aos Órgãos de registro e proteção de Marcas e Patentes, antes de registrar seu domínio.
5.4. Pelo registro do domínio serão cobradas retribuições por renovação, de valor fixo pelo Registro ou renovação de acordo com tabela de preços. As faturas para registro ou renovação do domínio serão enviadas somente por e-mail. Se o CONTRATANTE não pagar o que for devido o domínio será excluído automaticamente e independentemente de notificação. Os valores referentes às retribuições são divulgados no SITE.
5.5. O registro do domínio será cancelado, conforme o procedimento de cancelamento disponível no SITE, nos seguintes casos:
– Pela renúncia expressa do CONTRATANTE, através de procedimento
disponível no SITE;
– Pelo não cumprimento de algum dos deveres do CONTRATANTE, constante da
cláusula III;
– Por ordem judicial.
5.6. Todas as comunicações entre a CONTRATADA e o CONTRATANTE serão efetuadas
através de correio eletrônico.
Comunicações enviadas a endereços não atualizados serão consideradas
como entregues.
5.7. A gratuidade do registro do domínio durante 1 (um) ano é válido somente no ato da contratação dos serviços pelo contratante e enquanto este manter ativo o serviço de Criação de sites, em qualquer plano;
PARAGRAFO ÚNICO: Em caso de cancelamento dos serviços citados no item 5.7, o contratante arcará com os custos do registro conforme tabela vigente no ato da contratação dos serviços

SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM
6. Sobre a Abertura da Conta, UpGrades e Instalações de Serviços:
6.1. Ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da CONTRATADA, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas as políticas de uso descritas neste documento.
7. Sobre o Pagamento:
7.1. O pagamento refere-se sempre aos serviços a serem prestados no mês corrente.
7.2. O pagamento será realizado através de Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Débito Online, Depósito/Transferência Bancária ou Boleto Bancário;
7.3. Quando o pagamento for efetuado por Boleto Bancário, será cobrado um valor adicional pelas taxas bancárias;
7.4. A fatura será enviado somente por e-mail, 5 (cinco) dias antes, sempre que possível, da data do vencimento para o e-mail cadastrado pelo CONTRATANTE
no sistema;
7.5. No caso do CONTRATANTE não receber a fatura em até 2 (dois) dias antes do vencimento, deverá o mesmo informar à CONTRATADA para a emissão da 2 ª via, sob pena de sujeitar-se aos efeitos do atraso.
PARÁGRAFO ÚNICO: A comunicação será sempre efetuada por e-mail. Mantenha o endereço do seu e-mail de contato sempre atualizado em nosso cadastro. É responsabilidade do Contratante manter o seu email atualizado, assumindo a responsabilidade pela inobservância de seu cumprimento em face ao não recebimento das de suas mensagens.
7.6. O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente na data de vencimento escolhida no ato do cadastro.
7.7. O não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o CONTRATANTE a uma multa de 2% (dois) sobre o valor devido.
8. Sobre Atrasos no Pagamento:
8.1. Após 2 (dois) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais,
sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados;
8.2. Em caso de atraso no pagamento da mensalidade, o CONTRATANTE que possuir algum tipo de desconto, o perderá imediatamente;
8.3. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE pagar os valores devidos, e aguardar a compensação bancária do pagamento em nosso sistema (que será variado de acordo com a identificação em nosso sistema do referido pagamento). No caso de revendedores, alerta-se que não só a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período.
8.4. Após 7 dias de atraso para servidores VPS e 30 dias para servidores Compartilhados, o contrato é automaticamente rescindido. Como conseqüência a CONTRATADA poderá apagar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE;
8.5. Para a reativação do serviço, deverá o CONTRATANTE realizar nova inscrição, pagando nova taxa de setup (caso haja). A CONTRATADA reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por inadimplência, ou poderá condicionar o retorno ao pagamento dos débitos anteriores em atraso antes de proceder à apreciação da nova solicitação.
9. Sobre Valores e Cancelamentos:
9.1. O serviço provido pela CONTRATADA poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através de e-mail: financeiro@tucanoweb.com.br, a qualquer momento, sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 15 (QUINZE) dias do vencimento da próxima mensalidade.
9.2. No cancelamento de planos de Criação de Sites (vide 4.3), Artes Digitais e Serviços de Suporte, quando realizada pelo contratante, haverá a incidência de 20% sobre o valor total da contratação, como multa de cancelamento, quando o contratante tiver optado pelo pagamento parcial do plano;
Parágrafo Único: Por serem serviços estritamente digitais, não há como o contratante realizar a devolução da coisa, não sendo coberta, portanto, pelo artigo 49 CDC pois, de outra forma, não haveria segurança jurídica para empresas prestadores de serviço dessa natureza.
9.3. No caso de cancelamento de conta antes de final do período da assinatura do serviço, não será devolvido o valor pago nem os serviços adicionais solicitados, ou seja, se o CONTRATANTE assinar um plano por 3 (três) meses e solicitar cancelamento antes de completá-los, não será estornado o valor correspondente pelo período não utilizado.
9.4. A CONTRATADA reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
9.5. Por cada megabytes de espaço e/ ou transferência utilizado acima do limite máximo previsto para o plano contratado (utilização excedente), será cobrado mensalmente um valor adicional;
9.6. O acréscimo será cobrado no mês posterior à utilização do espaço e/ ou da transferência extra;
9.7. A não utilização pelo CONTRATANTE do espaço e da transferência máximos disponibilizados para o plano escolhido e/ ou a não utilização da totalidade do limite extras de transferência mensal pré-contratados não gerará para o CONTRATANTE nenhum crédito ou desconto, pois os limites ora estipulados estarão mensalmente disponibilizados para ele;
9.8. A não utilização integral dos limites extra de transferência mensal pré-contratados não serão transferidos par o mês seguinte, sendo zerados a cada 30 (trinta) dias e não se compensarão com eventual utilização excedente em mês (es) futuro(s).10. Sobre Duração do Contrato:

10.1. O presente contrato tem prazo de término indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer momento, por qualquer das partes.
10.2. Caso o contrato seja rescindido pelo CONTRATANTE, este deve efetuar o pagamento referente ao mês em vigor, mesmo que não tenha sido completado o período proporcional em questão.
10.3. Caso seja rescindido pela CONTRATADA, a próxima mensalidade não será cobrada, e os dias que excederam ao último pagamento mensal não serão taxados.
10.4. Será rescindido o presente contrato, independente de aviso ou notificação judicial ou extrajudicial, nos seguintes casos:
a) Infração legal ou contratual;
b) Falta de pagamento;
c) Por ordens judiciais, proibindo a vinculação do site.
11. Sobre Login e Senha de Acesso:
11.1. O login e senha do serviço em questão serão criados pela CONTRATADA durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar em qualquer tempo sua senha caso deseje não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional.
11.2. A CONTRATADA reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento, sem aviso prévio ao Contratante, neste caso a CONTRATADA informará o CONTRATANTE à nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional.
PARÁGRAFO ÚNICO: O login não poderá ser trocado pelo CONTRATANTE e nem pela CONTRATADA
11.3. A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.
12. Sobre as Obrigações da CONTRATADA:
A TucanoWeb provê serviços de hospedagem compartilhada a clientes em todo o Brasil, proporcionando a seus clientes os melhores serviços possíveis. Devendo:
12.1. Zelar pela eficiência e efetividade da rede, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma.
12.2. Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java,
Javascript, MySQL, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Também não serão atendidas solicitações de alterações personalizadas no software de comércio eletrônico disponibilizado, configurações do servidor, painel de controle ou qualquer outro programa disponibilizado em nossos pacotes.
12.3. Manter o site hospedado no ar durante 99.9% do tempo (uptime – média mensal).
12.4. Excluem-se da garantia às interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços ou ainda o atendimento e suporte técnico causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso da empresa de telefonia nacional ou internacional e de energia elétrica, pelo provedor de acesso do usuário, falta no provedor de acesso do CONTRATANTE e da CONTRATADA, má-confecção das páginas, imperícia ou falta de conhecimentos do CONTRATANTE (principalmente em Servidores Virtuais), desligamento de domínio em caso de não pagamento de taxas obrigatórias para utilização de ferramentas e serviços, alteração ou exclusão do conteúdo total ou parcialmente, através de acesso indevido ou não autorizado, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado) e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões, e outros casos fortuitos.
12.5. Efetuar backup diário para contas de hospedagem compartilhada e serviços gerenciados. Nenhuma garantia é concedida, sob nenhuma forma, a respeito da integridade desses backups. Backups são feitos com o único propósito de restauração dos servidores, caso algum dano físico fortuito ocorra no HD principal de uma máquina. É de responsabilidade do CONTRATANTE manter backup (cópias locais) de seus arquivos. O CONTRATANTE poderá realizar backups sempre que desejar, através do painel disponível, conta ftp ou terminal de acesso. Se houver dúvida com relação a realização do backup, estamos disponíveis através da Central de Clientes (abrir ticket) ou no email suporte@tucanoweb.com.br. Clientes de Servidores Dedicados/VPS auto gerenciados poderão solicitar o serviço de backup automático por uma mensalidade especial de serviço.
12.5.1. O contratante deve efetuar por sua conta e risco exclusivos o backup de dados, programas ou conteúdo, declarando-se ciente de que nenhum backup será feito pela CONTRATADA afim de atender pedidos de restauração do contratante (salvo sob contratação de planos de backup) a qualquer tempo ou a qualquer título, responsabilizando-se integralmente por todo conteúdo armazenado em seu servidor e declarando-se ciente de que a CONTRATADA não efetuará qualquer tipo de recuperação de dados, mesmo que decorrente de falhas no servidor VPS, Dedicados e Compartilhados.
12.5.2. Para servidores VPS e Dedicados, o Contratante deve Providenciar a aquisição, o licenciamento e a instalação de todos e quaisquer SOFTWARES necessários para o funcionamento do SERVIDOR e arcar diretamente com os custos de aquisição das atualizações desses SOFTWARES, bem como daqueles que, posteriormente se fizerem necessários, respondendo civil e criminalmente pelo correto licenciamento dos programas e softwares que vier a utilizar, e obrigando-se a indenizar integralmente a CONTRATADA caso ela venha a sofrer quaisquer danos em decorrência da violação a esta obrigação, ficando facultada, em caso de denunciação, Autorizar a efetivação de auditoria em seus servidores para verificação da regularidade da utilização das licenças contratadas e, liberar todos os acessos necessários para que seja possível a realização da auditoria pela CONTRATADA, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da sua notificação via CENTRAL DO CLIENTE, caso não haja prazo inferior a ser cumprido pela CONTRATADA, SOB PENA IMEDIATA SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO;
12.5.3. O Contratante deve implantar as atualizações relativas aos requisitos técnicos necessários para o correto funcionamento da virtualização dos servidores vps e dedicados, conforme comunicado pela CONTRATADA sob pena de não cumprimento do presente contrato;
12.6 A contratada deve disponibilizar ferramenta para que o CONTRATANTE possa verificar e gerenciar o espaço em disco utilizado. A CONTRATADA em nenhum momento enviará aviso(s) de espaço utilizado/disponível ao cliente. O controle do espaço deverá ser realizado pela CONTRATANTE acessando o painel de hospedagem.
13. É Vedada ao CONTRATANTE à penalidade para as infrações das condições abaixo que podem resultar em suspensão ou término da conta (SEM NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS):
13.1. Transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer Lei Federal, Estadual ou Municipal, de seu País de origem ou do País de origem da CONTRATADA ou Norte-Americanas.
13.2. disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, animes, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal.
13.3. Promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
13.3.1. Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
13.3.2. Disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
13.3.3. Transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A CONTRATADA será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida.
13.4. Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do (s) destinatário (s), partindo de um servidor da TucanoWeb. Nossos servidores são monitorados 24 horas por dia quanto à utilização de SMTP. Caracterizamos como SPAM um único e-mail não solicitado de propaganda ou divulgação que seja enviado a mais de 5(cinco) endereços de uma só vez;
13.4.1. Enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do (s) destinatário (s), partindo de qualquer outro servidor, externo à nossa rede, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos nossos servidores, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos nossos servidores;
13.4.2. Enviar mais de 100 e-mails por hora, mesmo que sejam e-mails legítimos e solicitados, como por exemplo, newsletters. Se o CONTRATANTE enviar mais de 100 e-mails por hora (POR CONTA DE HOSPEDAGEM), a conta será encerrada por Abuso de Rede;
13.4.3. Nos planos de hospedagem compartilhada, todos os domínios compartilham o mesmo IP do servidor. Se um domínio fizer spam, poderá ocasionar o bloqueio do IP do servidor em blacklist, afetando os demais usuários do mesmo servidor. Caso não haja interesse na utilização de um ip compartilhado, é necessário contratar um IP dedicado ou um plano de smtp.
13.5. Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultará em cancelamento imediato da conta.
13.6. Abuso de tarefas Cron. A CONTRATADA permite a utilização de tarefas Cron em seus servidores. Contudo, reserva-se o direito de cancelar qualquer tarefa que possa comprometer a performance dos servidores. Caso o usuário insista em abusar de tarefas Cron após ser notificado, terá a sua conta encerrada por Abuso do Servidor.
13.7. Utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema. Neste caso, ocorrerá a IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
13.8. Transferir a terceiros ou permitir que se utilize a conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;
13.8.1. tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um de nossos servidores. Neste caso ocorrerá o IMEDIATO CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
13.9. Os revendedores da CONTRATADA somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela CONTRATADA, sendo o revendedor notificado da razão;
13.9.1. Clientes de SERVIÇOS DE REVENDA (compartilhado e serviços gerenciados) somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o locatário do servidor responsável pelas ações de seus clientes. Quando uma conta de cliente de Servidor compartilhado ou servidor gerenciado não cumprir todas essas políticas de uso, o locatário do servidor será notificado, e terá 24 horas para suspender ou encerrar a conta de seu cliente, dependendo da gravidade do fato. Caso o cliente não tome a medida solicitada contra seu cliente após ser notificado, o servidor será desligado por 24 horas.
14. Sobre a Gratuidade da Hospedagem
14.1 A contratada fornecerá o serviço de hospedagem gratuita durante 3 meses, à partir do ato da contratação dos serviços de Criação de Sites, quando atendidos os seguintes requisitos:
14.1.1. Enquanto o contratante estiver com um plano de Criação de Sites ativo, seja ela em qualquer modalidade;
14.1.2. A gratuidade cobre 1 (um) domínio, informado pelo contratante no briefing enviado após aprovação do pagamento;
PARAGRAFO ÚNICO: Caso seja necessário a troca do domínio principal, o contratante arcará com o custo de R$25,00.

OTIMIZAÇÃO DE SITES
15.Dos serviços:
15.1. A contratada se compromete a fornecer o aumento na performance de carregamento do site vinculado ao domínio fornecido pelo contratante no briefing enviado após contratação dos serviços;
15.2. A referência utilizada para verificar o aumento de performance será a fornecida pela empresa Pingdom em https://tools.pingdom.com/;
15.3. A contratada se compromete a fornecer ao contratante os dados de aumento da performance, tanto antes quanto depois da realização dos serviços, o que servirá também, a qualquer título, como prova da prestação do serviço;
15.4 Dos prazos:
15.4.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

SISTEMA NEWSLETTER
16.Dos serviços:
16.1. A contratada se compromete a instalar e configurar o sistema de newsletter (assinantes) ao contratante em 1 (um) domínio especificado por este à contratada em briefing;
PARAGRAFO ÚNICO: A prestação do serviço refere-se apenas a instalação e configuração não incluindo a criação de templates de email e campanhas.
16.2. Cabe ao contratante observar as políticas de uso, regras e condições referentes ao envio de emails estabelecidos em sua provedora de hospedagem;
16.3 Dos prazos:
16.3.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

SISTEMA POP UPS
17.Dos serviços:
17.1. A contratada se compromete a instalar e configurar o sistema Pop Ups ao contratante em 1 (um) domínio especificado por este à contratada em briefing;
17.2.Cabe ao contratante observar as políticas de uso, regras e condições referentes ao uso de pop ups estabelecidos em sua provedora de hospedagem;
17.3. Dos prazos:
17.3.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

ADWORDS
18.Dos serviços:
18.1. A contratada se compromete a cadastrar, instalar e configurar a ferramenta Google Adwords ao contratante referente à 1 (um) domínio especificado por este à contratada em briefing;
18.2. A contratada assume o compromisso de desenvolver 1 (uma) campanha e 1 (um) anúncio ao contratante com os dados fornecidos por este em formulário específico;
18.3. As informações inseridas no anúncio serão aquelas fornecidas em Briefing o que exime a contratada, salvo erro, de responsabilidade provindas da inobservância de direitos autorais de qualquer natureza;
18.4. As informações contidas no Anúncio e Campanha são de responsabilidade exclusiva do contratante, devendo este se certificar, no ato da aprovação do serviço, que não há informações que infrinjam direitos autorais ou outros que possam causar o cancelamento dos serviço contratado;
18.5. Da Vigência:
18.5.1 O serviço será prestado uma única vez, o que exime o contratante de pagamentos recorrentes a contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: Caso o contratante deseje o acompanhamento da Campanha e/ou Anúncio deverá expressar sua vontade enviando um email para contato@tucanoweb.com.br para que seja realizado orçamento;
18.6. Cancelamento:
18.6.1 Em caso de cancelamento dos serviços por inobservância do itens 18.2.,18.3. e 18.4. o contratante não poderá exigir reembolso dos valores pagos à contratada;
18.6.2 Para cancelamento do serviço com pagamento recorrente, o contratante deverá expressar explicitamente sua vontade preenchendo formulário específico;
18.7. Dos Requisitos:
18.7.1. O contratante deverá possuir conta legível no serviço Google e cadastrar, quando solicitado pela contratada, uma opção de faturamento no serviço Google Adwords.
18.8. Dos prazos:
18.8.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

ADSENSE
19.Dos serviços:
19.1. A contratada se compromete a cadastrar, instalar e configurar a ferramenta Google Adsense ao contratante em 1 (um) domínio especificado por este à contratada em briefing;
19.2. A contratada assume o compromisso de desenvolver até 3 (três) blocos de Anúncio;
19.3. Da Vigência:
19.3.1 O serviço será prestado uma única vez, o que exime o contratante de pagamentos recorrentes a contratada;
19.4. Cancelamento:
19.4.1 Para cancelamento do serviço com pagamento recorrente, o contratante deverá expressar explicitamente sua vontade preenchendo formulário específico;
19.5. Dos Requisitos:
19.5.1. O contratante deverá possuir conta legível no serviço Google e cadastrar, quando solicitado pela contratada, uma opção de faturamento no serviço Google Adsense.
19.6. Dos prazos:
19.6.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

SEO
20. Dos Requisitos:
20.1. Para que possam ser prestados os serviços, o contratante deverá ter conta ativa no serviço Google;
20.2.Dos serviços:
20.2.1 A contratada se compromete a cadastrar e configurar em ferramentas de busca na internet (Google, yahoo! etc..) 1 (um) domínio informado pelo contratante em Formulário específico;
20.2.2. A contratada assume o compromisso de vincular o domínio que faz referência o item 20.2.1. no serviço Google Analytics;
20.2.3. A contratada se compromete a criar para o domínio que faz referência o item 20.2.1. um sitemap e cadastra-lo no motor de busca Google Robots.
20.3. Da Vigência:
20.3.1 O serviço será prestado uma única vez, o que exime o contratante de pagamentos recorrentes a contratada;
20.4. Cancelamento:
20.4.1 Para cancelamento do serviço com pagamento recorrente, o contratante deverá expressar explicitamente sua vontade preenchendo formulário específico;
20.5. Dos prazos:
20.5.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

MIGRAÇÃO DE SITES
21.Dos serviços:
21.1. A contratada se compromete a fazer a migração total ou parcial de 1 (um) site vinculado ao domínio especificado pelo contratante à contratada em briefing;
21.2. Dos deveres da contratada
21.2.1. A contratada tem a obrigação de migrar para o novo host os arquivos e/ou databases solicitados pelo contratante;
21.3. São deveres do Contratante
21.3.1. A observância das regras e políticas de uso do serviço de hospedagem contratado bem como os recursos técnicos oferecidos por este;
PARAGRAFO ÚNICO: Não haverá reembolso em caso de cancelamento ou mau funcionamentos dos serviços ou recursos por inobservância dos itens 21.3.1.
21.4. Da Vigência:
21.4.1 O serviço será prestado uma única vez, o que exime o contratante de pagamentos recorrentes a contratada;
21.5. Cancelamento:
21.5.1 Para cancelamento do serviço com pagamento recorrente, o contratante deverá expressar explicitamente sua vontade preenchendo formulário específico;
21.6. Dos prazos:
21.6.1. O prazo para realização dos serviços são de 5 (dias) úteis após o envio, pelo contratante, dos dados solicitados em briefing pela contratada;
PARAGRAFO ÚNICO: É de inteira responsabilidade do contratante informar corretamente os dados solicitados. Em caso de erro por parte do contratante, o novo prazo passará a correr à partir do envio correto dos dados.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO
22. Método de recebimento:
22.1. Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor. Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, mas apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.
22.2. Serviços elegíveis para reembolso:
22.2.1. São elegíveis para reembolso os serviços de criação de sites, logotipos e lojas virtuais. No caso da criação de sites e lojas virtuais, nas situações em que há domínio grátis, o reembolso será no valor do serviço, descontado o valor referente ao registro do domínio – que é válido por 1 ano.
22.3. Método para cálculo do reembolso:
22.3.1. No caso de rescisão antecipada do serviço, o reembolso é realizado de forma proporcional ao tempo que o produto/serviço foi utilizado.
22.3.2. No caso de ciclos mensais, caso o cliente tenha direito ao reembolso, será reembolsado o valor equivalente aos dias não utilizados. Nos demais ciclos, o reembolso é proporcional ao período não utilizado, mas a cobrança do período utilizado leva em consideração o valor mensal do produto (sem o desconto de ciclo maior que o mensal que existe na maioria dos produtos).
22.4. Casos em que não há reembolso:
22.4.1. Não haverá reembolso para serviços de marketing web, soluções web, Registro de Domínios, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. O reembolso também não é válido para produtos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela TucanoWeb. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
22.5. Garantia Money Back:
22.5.1. Para alguns serviços (vide item ‘a’ abaixo), a TucanoWeb oferece a Garantia Money Back de 7 dias. A política garante o reembolso do valor pago, caso o cliente não fique satisfeito com os serviços da TucanoWeb nos primeiros 7 dias após a contratação inicial. Nestes casos, a solicitação de cancelamento e reembolso também deve ser realizada via Formulário de Cancelamento. Abaixo, as regras que definem a Política de Money Back:
a) Serviços elegíveis A Política de Money Back é válida para os serviços de Hospedagem de Sites Vip e Hospedagem de Sites Vip 3 . Nas situações em que há domínio grátis, o reembolso será no valor do serviço, descontado o valor referente ao registro do domínio, que é válido por 1 ano. Em todos os casos, será descontado o valor da taxa de manutenção de serviços realizados à pedido do cliente e taxa referente ao módulo de pagamento pelo qual o contratante tenha escolhido pagar.
b) Plano e serviços não elegíveis A Garantia Money Back não se aplica a renovações e alterações (upgrade/downgrade) para outros planos referente aos planos de criação de sites. A garantia também não se aplica à eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro serviço adicional. Ao contratar um dos planos acima, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
c) Outras informações Uma vez cancelada uma conta, e fazendo uso da Garantia Money Back, a mesma garantia não poderá ser aplicada a solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito à Garantia Money Back.
22.6. Condições adicionais:
22.6.1. Contas que infrinjam os Termos de Serviço da TucanoWeb ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A TucanoWeb reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

SERVIDORES VPN
23. Método de recebimento:
24. Proibições:
24.1.Seu acesso e uso dos Serviços VPN TucanoWeb estão sujeitos a estes Termos e a todas as leis e regulamentos aplicáveis. Reservamo-nos o direito, a qualquer momento, a nosso exclusivo critério, com ou sem aviso prévio, de encerrar as contas e bloquear o acesso aos Serviços VPN TucanoWeb a quaisquer usuários que violarem qualquer lei aplicável ou estes Termos. Ao usar os Serviços VPN TucanoWeb, você concorda em não ajudar, encorajar ou permitir que outros usem os Serviços VPN TucanoWeb:
a- para atividades ilegais, ilícitas, ilegais, criminosas ou fraudulentas, incluindo, mas não se limitando a, escaneamento de portas, envio de spam, envio de e-mail opcional, verificação de retransmissões abertas ou proxies abertos, envio de e-mails não solicitados ou qualquer versão ou tipo de e-mail enviado em grandes quantidades, mesmo que o e-mail seja encaminhado através de servidores de terceiros, qualquer lançamento pop-up, uso de cartões de crédito roubados, fraude de cartão de crédito, fraude financeira, fraude criptografada, cloaking, extorsão, chantagem, sequestro, estupro, assassinato de cartões de crédito roubados, venda de bens roubados, oferta ou venda de bens proibidos, militares e de uso duplo, oferta ou venda de substâncias controladas, roubo de identidade, hacking, pharming, phishing, raspagem de qualquer forma ou escala, pirataria digital, propriedade intelectual infracções e outras actividades semelhantes;
b- agredir, interferir, obter acesso não autorizado, negar serviço de qualquer maneira ou forma a qualquer outra rede, computador ou nó através dos Serviços VPN TucanoWeb;
c- para explorar as crianças de qualquer forma, incluindo áudio, vídeo, fotografia, conteúdo digital, etc .;
d- fazer upload ou distribuir de qualquer maneira arquivos que contenham vírus, worms, cavalos de tróia, arquivos corrompidos ou qualquer outro software ou programa semelhante que possa danificar a operação do computador de outra pessoa;
e- interferir ou tentar interferir com o funcionamento adequado dos Serviços VPN TucanoWeb, quaisquer transações oferecidas em conexão com os Serviços VPN TucanoWeb ou quaisquer outras atividades realizadas por nós, interromper nosso site ou quaisquer redes conectadas aos Serviços VPN TucanoWeb ou ignorar quaisquer medidas podemos usar para impedir ou restringir o acesso aos Serviços VPN TucanoWeb;
f- explorar os Serviços VPN TucanoWeb de qualquer forma não autorizada, incluindo, mas não se limitando a, invasão ou sobrecarga de capacidade de rede;
g- coletar ou colher informações pessoais sobre outros usuários dos Serviços VPN TucanoWeb;
h- coletar ou coletar dados pessoais de indivíduos, sem interesse ou consentimento legítimo, ou em violação de qualquer lei aplicável;
i- tomar qualquer ação que imponha ou possa impor uma carga excessiva ou desproporcionalmente grande à nossa infraestrutura;
compartilhar quaisquer dados ou outros conteúdos com qualquer número excessivamente grande de pessoas, incluindo, sem limitação, o envio de comunicações j- de detonação para um grande número de destinatários ou compartilhamento de conteúdo com pessoas que você não conhece ou que não conhecem você;
para representar que você é o representante ou agente de qualquer um dos Serviços VPN TucanoWeb, incluindo qualquer uma das suas funcionalidades;
incorporar os Serviços VPN TucanoWeb ou qualquer parte dele em qualquer outro programa ou produto;
k- copiar ou reproduzir, de qualquer forma ou por qualquer meio, qualquer parte dos Serviços VPN TucanoWeb;
modificar, traduzir, fazer engenharia reversa, descompilar, desmontar ou criar quaisquer trabalhos derivados baseados nos Serviços VPN TucanoWeb, incluindo qualquer um de seus arquivos ou documentação, ou qualquer parte dele, ou determinar ou tentar determinar qualquer código-fonte, algoritmos, métodos ou técnicas incorporadas na aplicação do VPN TucanoWeb ou em qualquer parte dele;
l- violar normas éticas ou morais gerais, bons costumes e normas justas de conduta;
violar os direitos de qualquer terceiro, incluindo qualquer violação de confiança, dados pessoais, direitos autorais ou qualquer outra propriedade intelectual ou direito de propriedade;
m- ameaçar, perseguir, prejudicar ou assediar outras pessoas, ou promover intolerância ou discriminação;
n- tentar manipular o nome, serviços ou produtos do VPN TucanoWeb;
o- solicitar ou colher informações pessoais de ou se comunicar com menores;
p- tentar obter acesso não autorizado aos Serviços VPN TucanoWeb, contas de usuário, sistemas de computadores ou redes conectadas aos Serviços VPN TucanoWeb por meio de hacking, extração de senha, força bruta ou qualquer outro meio;
q- usar os Serviços VPN TucanoWeb para qualquer propósito militar, incluindo guerra cibernética, desenvolvimento de armas, projeto, fabricação ou produção de mísseis, armas nucleares, químicas ou biológicas;
r- usar qualquer robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar nosso site ou os Serviços VPN TucanoWeb para qualquer finalidade sem a nossa permissão prévia por escrito;
r- infringir ou contornar esses Termos

E assim, após a leitura do Contrato e Termo de Serviços oferecidos pela Contratada, referente ao(s) serviço(s) ora contratado(s), o Contratante declara expressamente o seu aceite a todos os termos e cláusulas, dando o seu aceite favorável eletronicamente, que fica ratificado e configurando com a contratação do serviço que está caracterizado pelo pagamento que ora efetua face à Contratada, dentro das modalidades que são oferecidas na contratação via online.

Elegem as partes o foro da capital do Estado de Minas Gerais para dirimir qualquer demanda oriunda deste contrato, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Estamos comprometidos com a proteção da sua privacidade

Nós coletamos somente informações que são necessárias ao fornecimento de serviços satisfatórios. Esta Política indica o tipo de processos que podem resultar em coleta de informações e dados sobre você. O propósito desta Política de Privacidade é ajudá-lo a compreender que tipos de informações de identificação pessoal (“IIP”) são coletados, como e quando poderemos usar essas informações, quem tem acesso a tais informações, e como você pode corrigir quaisquer imprecisões nessas informações. Para melhor proteger sua privacidade, fornecemos esta declaração explicando nossas práticas de gerenciamento de informação e as escolhas que você pode fazer sobre como informações sobre você serão coletadas e utilizadas. Para que esta declaração seja facilmente encontrada, nós a disponibilizamos em nosso site.

Informações coletadas

Poderemos coletar todos e quaisquer tipos de informações através de meios automatizados como perfis e cookies. As informações de identificação pessoal que podem ser solicitadas dependem do tipo de serviço, natureza do suporte ou interação comercial, e podem incluir nome; endereço residencial/comercial; número de telefone; endereço email; datas de contratação e/ou fornecimento de serviços; tipos de serviço fornecidos; histórico de pagamentos; tipo de pagamento; quantidade de pagamentos; data de pagamentos; nome de domínio; informações de cartão de crédito ou outras informações de pagamento. Informações financeiras serão repassadas somente para uso na cobrança de serviços e produtos que você adquiriu (ou venha a adquirir). Se adquirir produtos/serviços utilizando cartão de crédito, as informações pertinentes serão repassadas a sua operadora de cartão de crédito. Toda informação sensível é coletada num servidor seguro, para que os dados possam ser repassados. Sempre que estiver repassando informações seguras, um ícone de segurança aparecerá no seu navegador.

Uso da informação

Essas informações são utilizadas para cobrança e para fornecer serviços e suporte aos nossos clientes. Nós poderemos também estudar essas informações para determinar as necessidades dos nossos clientes e para fornecimento de suporte. Todas as precauções razoáveis são tomadas para impedir o acesso não-autorizado a essas informações. Tais salvaguardas podem implicar no fornecimento de formas adicionais de confirmação de identidade caso você queira obter informações sobre os detalhes da sua conta. A TucanoWeb pode enviar seu boletim informativo (newsletter) mensal para o contato primário cadastrado, mas em qualquer momento os clientes podem optar por não receber esse boletim informativo.

Arquivos de log

Utilizamos endereços IP para analisar tendências, administrar nosso site e servidores, rastrear acessos, e coletar amplas informações demográficas para uso agregado. Endereços IP não são vinculados a informações de identificação pessoal. É possível que informações pessoais sobre um consumidor sejam incluídas em arquivos de log devido às funções normais de endereços IP e da navegação na web.

Cookies

O seu navegador de internet conta com a função interna de armazenar pequenos arquivos de texto – “cookies” – que contêm informações que permitem que um site reconheça a sua conta. Nós utilizamos cookies para armazenar suas preferências e informações de login, e fornecer funcionalidades personalizadas. Você pode rejeitar o uso de cookies alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso desabilitará parte das funcionalidades do site da TucanoWeb.

Liberação de informações

Nós não liberamos para terceiros quaisquer informações pessoais obtidas sobre você a partir deste site. Isso não se aplica a afiliados que fornecem serviços para você com base em links fornecidos dentro do seu painel de controle cPanel, no qual informações serão compartilhadas para facilitar o uso de comodidades incluídas nas nossas contas de hospedagem.

Poderemos utilizar informações pessoais para manter contato com você e informá-lo sobre desenvolvimentos relacionados às nossas atividades. Também poderemos liberar dados agregados anônimos, baseados em informações dos nossos usuários, para parceiros em potencial, afiliados, e terceiras partes reputáveis. Tomamos todas as medidas disponíveis para selecionar afiliados e provedores de serviços que são éticos e fornecem um grau de proteção à privacidade similar ao nosso aos seus clientes e comunidade.

Correção/atualização de informações pessoais

Se as informações de identificação pessoal de um cliente mudam, ou se um cliente não mais desejar utilizar nossos serviços, procuraremos fornecer uma maneira de corrigir ou atualizar os dados pessoais daquele cliente conforme constam em nossos registros. Na maior parte dos casos, isso pode ser feito a partir da nossa Central de Clientes. Do contrário, por favor nos contate através dos nossos Canais de Atendimento.

Opção de não-recebimento de comunicados

Por padrão, nossos clientes voluntariamente recebem quaisquer comunicados de sistema relevantes, como boletins informativos, faturas, e mailings. Qualquer consumidor que recebe esses comunicados voluntariamente pode optar pela anulação da inscrição e parar de recebê-los. Nossos clientes não podem, porém, optar por não receber eventuais notificações importantes do sistema, nas raras ocasiões em que esse tipo de notificação se faz necessário.

Segurança

A TucanoWeb utiliza medidas técnicas de segurança para impedir a perda, uso indevido, falsificação ou liberação não-autorizada de informações sob nosso controle. A TucanoWeb utiliza medidas de segurança que incluem, mas não estão limitadas a: procedimentos físicos, eletrônicos e de gerenciamento para proteger as informações que coletamos online. Quando pedimos aos nossos clientes que forneçam informações financeiras (como número de cartão de crédito), essas informações são protegidas utilizando a tecnologia “SSL” (Secure Sockets Layer).

Informações e dados enviados a uma outra pessoa ou entidade em nossa rede

Como mencionado acima, a TucanoWeb coleta certos dados/informações confidenciais de clientes, e esses dados/informações são utilizados no fornecimento de serviços de hospedagem de sites e registro de domínios. É preciso frisar que esta Política de Privacidade se aplica somente aos dados e informações confidenciais fornecidos a nós. Esta Política de Privacidade não se aplica à dados e informações confidenciais que foram fornecidos a outras pessoas ou entidades para as quais a TucanoWeb possa fornecer serviços de hospedagem ou registro de domínios, e em relação às quais não exercemos qualquer autoridade ou controle. Uma avaliação independente das políticas de privacidade próprias a essa outra pessoa ou entidade deve ser realizada antes que dados ou informações confidenciais sejam fornecidos a essa outra pessoa ou entidade.

Cooperação com as leis e instâncias legais

Nós cooperamos com oficiais do governo e instâncias legais para executar e cumprir os preceitos da lei. Liberaremos quaisquer informações sobre Usuários mediante uma solicitação válida por parte de oficiais do governo e instâncias legais, já que acreditamos ser necessário e apropriado responder a requerimentos e processos legais (incluindo, mas não limitado a, intimações), de modo a proteger sua propriedade e direitos, ou a propriedade e direitos de terceiros, proteger a segurança do público ou qualquer indivíduo e impedir atividades que consideramos ilegais ou anti-éticas.

Mudanças nesta Política

Quaisquer mudanças em nossa Política de Privacidade serão apresentadas nesta página e tornarão obsoleta a versão atual desta Política, que será sobreposta pela versão modificada. Tomaremos medidas razoáveis para chamar a atenção para quaisquer mudanças em nossa Política de Privacidade. Sugerimos, porém, que você leia este documento sempre que utilizar nosso site, de modo a verificar se ele continua a receber sua aprovação.

Execução destes preceitos e resolução de disputas

A TucanoWeb estabeleceu mecanismos internos para verificar sua contínua aderência a esta política de privacidade. A TucanoWeb encoraja todo indivíduo coberto por esta política de privacidade a expressar quaisquer preocupações sobre o processamento e gerenciamento de suas informações pessoais contatando a TucanoWeb no email contato@tucanoweb.com.br.

A TucanoWeb procurará sanar quaisquer preocupações dos seus usuários.

Contato

Se você tiver quaisquer questões sobre nossa Política de Privacidade, ou desejar saber que informações coletamos sobre você, por favor envie um email para contato@tucanoweb.com.br.

Limites

Há um limite de 100 envios de email por hora, por domínio. Esse limite também se aplica ao Mailman. Se você fizer um número de envios maior do que o limite horário, a maioria dos emails vai retornar com um erro de entrega. Se isso ocorrer, levará algum tempo para sua conta conseguir enviar emails novamente. Recomendamos que espere ao menos 1 hora (após o problema começar a ocorrer) antes de tentar enviar emails novamente.

Muitos dos nossos servidores têm um limite de 30 checagens POP3/IMAP por hora, por conta de email. Se esse limite for ultrapassado, o seu cliente de emails provavelmente vai retornar uma mensagem acusando erro de senha ou de login. Caso isso aconteça, por favor espere 1 hora até que o servidor desbloqueie seu endereço IP. Para evitar que isso volte a acontecer, desabilite as checagens automáticas do seu cliente de email, ou pelo menos configure-o para que sejam feitas com um intervalo de no mínimo 10 minutos entre cada checagem.

Para poder utilizar listas de email com mais de 5000 contatos, você precisará de um servidor dedicado ou de um VPS Auto Gerenciado. Dividir seus contatos em várias listas menores não é permitido. Tenha em mente que emails possuem informações de cabeçalho (header), e que o header fornece dados sobre o email, seu conteúdo e destinatário. Averiguamos o tamanho das listas não somente a partir do assunto do email, mas também a partir das informações de cabeçalho, de modo que podemos detectar listas dividas com facilidade.

Também há limites de número de listas de email do Mailman, conforme listado abaixo. Note que esses limites se aplicam somente ao Mailman. Não há limites de número de listas para outros programas de listas de email, como o PHPList, por exemplo.

* A criação de mailman não é suportada pela plataforma de servidores compartilhados e vps/dedicados gerenciados.

Regras para o uso de listas de email

1) Independentemente do tamanho da sua lista de emails, você jamais deve enviar sua mensagem para todos os destinatários de uma vez só: é preciso regular os envios de um modo que o limite horário não seja ultrapassado. Nós recomendamos que configure seu script de mailing para enviar no máximo 1 email a cada 36 segundos. Se o script de maling que você estiver utilizando não permitir regular a periodicidade dos envios, você precisará trocar para um script que permita. Nós recomendamos o PHPList, que pode ser instalado a partir do nosso instalador automático.

Se você não configurar o seu aplicativo de mailing para regular a periodicidade dos envios, e tentar enviar uma mensagem para 100 destinatários, o servidor tentará fazer os 100 envios de uma vez só – o que não é possível em nossos servidores compartilhados, pois causará uso excessivo da capacidade de processamento do servidor (load excessivo). Consequentemente, o servidor como um todo ficará lento, afetando o acesso aos seus sites e seu serviço de hospedagem em geral. Nosso trabalho é manter os servidores operando em plena capacidade, de modo que qualquer conta que cause instabilidade e lentidão será suspensa, e os envios iniciados a partir dessa conta serão interrompidos. Reiteramos: se você escolher não regular o envio de emails, sua conta pode ser suspensa.

2) Para evitar load excessivo nos nossos servidores, o envio de mensagens para qualquer lista com mais de 100 contatos só pode ser feito fora dos horários de pico. Não são horários de pico os seguintes períodos:

  1. De segunda a sexta-feira, o período entre 1 e 8 da manhã (horário de Brasília);
  2. Sábados e domingos, o dia todo.

3) O método de obtenção dos contatos da lista precisa ser Double Opt-In. Isso significa que os usuários da sua lista de emails se inscrevem na newsletter ou campanha de email marketing requisitando explicitamente que seus emails sejam incluídos, e confirmando seus endereços de email. A confirmação geralmente é feita respondendo a uma mensagem de notificação enviada para o endereço de email que o usuário especificou.

O método double opt-in elimina um caso típico de abuso, no qual alguém cadastra o endereço de email de outra pessoa numa newsletter ou campanha de email marketing, sem o conhecimento e contra a vontade dessa pessoa. De acordo com essa regulamentação, não é permitido enviar email para qualquer lista de email que você tenha recebido ou comprado de terceiros. Essa prática será considerada SPAM, e poderá resultar na suspensão/finalização da sua conta.

Scripts de mailing devem ser capazes de gerenciar e registrar toda a informação contida numa lista double opt-in. Isso inclui o processamento de opt-outs (pedidos de exclusão) feitos via web ou email, assim como remoção de endereços que retornarem suas mensagens ou negarem o recebimento (bounce backs). Pedidos de opt-out e remoções por bounce back precisam ser atendidos de maneira ágil. Se for descoberto que você está utilizando um script que não preenche esses requisitos, nos reservamos o direito de suspender, encerrar, ou desativar seu script ou sua conta.

4) Qualquer envio de email não solicitado resultará na suspensão ou encerramento da conta da qual o envio se originou. Temos uma política de tolerância zero no que diz respeito ao envio de emails não-solicitados ou outras formas de SPAM.

5) Todas as listas de email precisam seguir as diretrizes estabelecidas pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Essas diretrizes estão disponíveis aqui.

6) Scripts de mailing que fazem o envio diretamente via SMTP não são permitidos. Exemplos de aplicativos desse tipo são o Darkmailer, The Bat e Carteiro. Todos os emails devem ser enviados através do servidor de emails local / MTA (Mail Transfer Agent) – de modo que o próprio servidor se encarregue da entrega – e não diretamente pelo script de mailing.

Confirmed/Double Opt-In – O usuário se cadastra em uma lista de emails/newsletter e recebe um e-mail de confirmação para validar o cadastramento. Isto evita que ele seja cadastrado por terceiros e com isto a criação de lista de spams. Este é o metodo permitido para envio de listas de email na TucanoWeb.

Single Opt-In – O cliente se cadastra em uma lista mas não recebe nenhuma confirmação para validar o email. Este método não é permitido na TucanoWeb.

Opt-Out – O cliente cadastrou em seu site ou adquiriu algum produto mas não informou em nenhum momento que queria receber seus emails. Este método não é permitido na TucanoWeb

                                                          SISTEMA DE REVENDA TUCANOWEB

1) DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA
1.1. A plataforma é um espaço desenvolvido para os revendedores autônomos como alternativa para interação e operacionalização da relação comercial, através da captação de pedidos, informações sobre produtos e campanhas, entre outros.
1.2. Entende-se por “Revendedor Autônomo” aquele que mantém relação comercial  para revenda de produtos da marca, por conta própria e a seu risco, formalizada junto à TucanoWeb, através da aceitação desses Termos de Uso.
1.3. O acesso à Plataforma e a sua utilização estão sujeitos aos Termos de Uso para Revendedores, Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Email. Os Termos de uso para Revendedores estão descritos abaixo. Quanto aos outros, podem ser verificados nas abas acima “Termos de Serviço”, Políticas de Privacidade” e “Políticas de Emails”.

2) ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO
2.1. O acesso à Plataforma estará condicionado à aceitação e ao cumprimento relacionados no item 1.3.
2.2. O acesso é voluntário e gratuito, sendo que cada Usuário fica ciente e concorda que, ao entrar na Plataforma, estará automaticamente de acordo com todos os itens deste termo e de qualquer possibilidade de alteração futura, sendo incabível a alegação de desconhecimento.

3) CADASTRO E COLETA DOS DADOS
3.1. Pela relação comercial mantida, O USUÁRIO AUTORIZA A TUCANOWEB A ARMAZENAR, EM SEU BANCO DE DADOS, AS INFORMAÇÕES CADASTRAIS FORNECIDAS.
3.2. ALÉM DISSO, O USUÁRIO AUTORIZA A TUCANOWEB A ENVIAR E-MAIL, SMS E CORRESPONDÊNCIAS PARA OS ENDEREÇOS INFORMADOS NO MOMENTO DO CADASTRO, PARA FINS LIGADOS À RELAÇÃO COMERCIAL.
3.3. No momento de seu cadastro, o Usuário poderá optar por receber e-mails marketings (com novidades, promoções e eventos).
3.4. O Usuário se responsabiliza por eventuais problemas futuros, garantindo a veracidade dos dados fornecidos, inclusive criminalmente, nos termos do art. 299 do Código Penal, se comprovada a falsidade ou inexatidão dos dados cadastrais.
3.5. Neste sentido, o Usuário concorda que seu cadastro poderá ser suspenso ou cancelado imediatamente, caso qualquer informação fornecida no registro seja falsa, incorreta, ou ainda caso existam razões suficientes para suspeitar disto.

4) DIREITOS E DEVERES DA TUCANOWEB
4.1 A TucanoWeb se compromete a manter a Plataforma mais segura possível ao Usuário, conforme Política de Privacidade (disponível na aba acima).
4.2 Todo o conteúdo da Plataforma está protegido pelos direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas, patentes e/ou desenhos industriais, depositadas ou registradas em nome da Marca, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis na Plataforma, inclusive o que for inserido pelo próprio Usuário (exceto os dados relativos ao
seu cadastro), não podendo ser reproduzido ou utilizado sem a devida autorização específica expedida pela TucanoWeb.
4.3 A TucanoWeb poderá, a qualquer momento, promover a exclusão de conteúdo que entenda inadequado ou que tenha transgredido alguma disposição relacionada no item 1.3.

5) DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO
5.1 O Usuário se compromete a não utilizar a Plataforma para a publicação, criação, armazenamento e/ou divulgação de:
a) Conteúdo abusivo que tenham caráter difamatório, obsceno, ofensivo, que possam incitar atitudes discriminatórias, violência ou a prática de crimes e que atentem contra aos bons costumes, à moral ou ainda que contrariem a ordem pública;
b) Informações difamatórias e caluniosas ou que sejam contrárias à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à imagem das pessoas (inclusive de pessoa jurídicas, entidades e organizações a ela equiparadas), bem como da própria marca;
c) Apologia a qualquer prática de crimes ou atos ilícitos tais como, mas não se limitando a: pornografia, pedofilia, e outras modalidades de satisfação sexual, racismo, ou discriminação de qualquer natureza, bullying, stalking ou qualquer outra espécie de constrangimento ilegal, manifesta violação a direito autoral ou direito de imagem; utilização de entorpecentes, estupro, homicídio, estelionato, dentre outros;
d) Realizar propaganda política ou publicidade de terceiros;
e) Acessar a Plataforma sem autorização, por meio de práticas ou de qualquer outro meio fraudulento.
f) O usuário se compromete a seguir também todos os requisitos elencados no item 1.3

5.2 O Usuário se obriga a utilizar a Plataforma para a finalidade a qual foi constituída, como bem esclarecido neste Termo, sob pena de aplicação das penas da lei, de indenizar a quem causar dano e de ter o seu acesso cancelado.
5.3 O conteúdo publicado na Plataforma pelo Usuário é de sua única e exclusiva responsabilidade, civil e penal. A TucanoWeb não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente dos conteúdos, opiniões e comentários efetuados por terceiros.
5.4 A Marca se reserva o direito de remover ou bloquear o envio, a qualquer momento, de conteúdos dos Usuários, caso os considere como impróprio ou inadequado, que viole os termos do Item 1.3, a legislação ou qualquer direito de terceiros.
5.5 Se descumpridas quaisquer das regras expostas neste Termo  ou dispostas nos documentos de referência no item 1.3, ou for verificado o exercício de ilegalidades, o Usuário poderá ter seu cadastro cancelado, sem qualquer notificação prévia, bem como da possibilidade da TucanoWeb ingressar com eventual indenização por perdas e danos.
5.6 A qualquer tempo e de maneira unilateral, a TucanoWeb poderá cancelar a ferramenta de inserção de conteúdo, sem necessidade de aviso prévio.

6) PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS DE VALORES
6.1. A plataforma disponibiliza duas formas para que os Clientes do Revendedor possam realizar o pagamento da contratação ou renovação de produtos e serviços:
6.1.1. Através do Módulo de Pagamento disponibilizado pelo Sistema de Revenda, no qual o Cliente do Revendedor efetuará o pagamento diretamente para a TucanoWeb. Nessa modalidade, o serviço será automaticamente ativado e o valor referente a margem de lucro do Revendedor será disponibilizado para Retirada (para qualquer banco) em 30 dias à partir da efetivação do pagamento;
6.1.2. Diretamente para o Revendedor, utilizando um módulo de pagamento escolhido por ele e integrado à sua conta de Revendedor. Nessa modalidade, o Cliente do Revendedor realiza o pagamento e o sistema reconhece o pagamento, informando ao Revendedor que o pagamento foi realizado com sucesso. Para ativação do serviço, é necessário que o Revendedor efetue o pagamento à TucanoWeb. O valor à ser pago não inclui a margem de lucro do Revendedor.
6.2. A solicitação para transferência do valor, ao usar a modalidade descrita no item 6.1.1, deve ser feita através da abertura de “Ticket”, na  Central de Clientes <https://financeiro-tucanoweb.com.br>. A transferência é realizada em até 3 dias úteis à partir da solicitação. É necessário que cadastre os dados bancários em “Detalhes da Conta”, na Central de Clientes e que a conta destino esteja em nome do Proprietário cadastrada na Central de Clientes.
6.3. Entende-se por Margem de Lucro a diferença entre o valor do serviço/produto relacionado diretamente em https://financeiro-tucanoweb.com.br/cart.php e o especificado pelo Revendedor.

7) ATENDIMENTO, SUPORTE E CONFIGURAÇÕES
7.1. O Grupo TucanoWeb se responsabiliza e garante todo o serviço, infraestrutura e/ou produto adquiridos diretamente em sua Plataforma ou através do Sistema de Revendedores.
7.2. Não nos responsabilizamos pelo suporte oferecido aos Clientes de Revenda diretamente pelo Revendedor, o que inclui mas, não se restringe à: Promessas que fogem ao escopo do serviço/produto, informações incorretas sobre serviços/produtos, atendimento incompatível à natureza do serviço/produto, configuração incorreta de produtos… etc.
7.3. Podemos, à critério do Revendedor, intermediar o suporte oferecido ao Cliente do Revendedor, desde que esse suporte esteja no escopo do serviço/produto contratado.

 

8) CANCELAMENTO E REEMBOLSO
8.1. As condições de Cancelamento já estão previstas em nossos Termos de Serviço, na respectiva aba “Termos de Serviço” e citado no item 1.3. deste termo.
8.2. As condições de Reembolso, da mesma forma, também estão em nossos Termos de Serviço, na respectiva aba “Termos de Serviço” e citado no item .13 deste termo. No entanto, devido a particularidade da forma de pagamento do Sistema de Revenda, os Reembolsos não estão disponíveis para a modalidade de pagamento prevista no item 6.1.1. 
8.3. É dever do Revendedor informar ao seu Cliente de Revenda as características de Reembolso praticadas pelo Grupo TucanoWeb, elencadas nos itens 8.2 e nos termos de referência no item 1.3.

 

9) DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1. As disposições constantes neste Termo e nos termos de referência do item 1.3 poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento e sem aviso prévio, cabendo ao Usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso à Plataforma.
9.2. O Usuário deverá entrar em contato através dos canais digitais em financeiro-tucanoweb.com.br, em caso de qualquer dúvida com
relação às disposições constantes neste Termo e nos termos de referência do item 1.3.
9.3. A tolerância ao eventual descumprimento de quaisquer das regras e condições do presente Termo e nos termos de referência do item 1.3 não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

10) FORO
10.1. Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.

Iniciar Chat
Converse com o Especialista!
Olá,

Podemos te ajudar?